Especialização em vidros automotivos

Com mais de 50 anos de história a Fermit Vidrauto é especializada em serviços com vidros automotivos, desde reparos, trocas e polimentos, até gravação de numeração de chassi em vidros automotivos. Atendemos pessoa física, concessionárias, empresas de transportes, locadoras, seguradoras, frotas de táxi e oficinas.

A Fermit trabalha com produtos de primeira linha e com qualidade: Blindex – Pilkington, Sekurit, Fanavid, Templex, Glasstech, Sika e Essex. Todos os produtos e serviços possuem garantia e ferramentas adequadas, proporcionando um serviço com qualidade e rapidez.

Conheça um pouco de nossa história e descubra como chegamos aqui.

1966

Toninho Fernandes inicia carreira no mundo dos automotivos, trabalhando como instalador na empresa J. Nerebek. Com instinto empreendedor, abre uma empresa do ramo.

1970

Nasce a Vidrauto Curuçá com os sócios Toninho Fernandes e Teru Mitsuiama, em um pequeno estabelecimento na Rua Curuçá, 843, no bairro da Vila Maria, em São Paulo.

1972

Diante do rápido crescimento, a Vidrauto Curuçá adquire a sede própria na Rua Guaranésia, 1.130, também na Vila Maria. O galpão é maior para atender à demanda.

1988

Em busca de mais agilidade e qualidade nos serviços, a Vidrauto ganha novo endereço: esquina da Rua Guaranésia, 1.214/18, com a Praça Santo Eduardo, 169. Agora o galpão com duas frentes recebe o nome de Vidrauto Vila Maria.

1990

Toninho Fernandes e Teruo Mitisuiama são referências no ramo de vidros automotivos. Assim, a Vidrauto ganha o sobrenome dos fundados Fernandes & Mitisuiama e projetos inovadores.

2001

A Associação de Vidro Automotivos – Abravauto elege Antonio Henrique Fernandes, o Toninho, presidente na gestão 2001-2003.

2009

Fermit Vidrauto faz parceria com o grupo Auto Sueco e inicia o trabalho com várias seguradoras.

2018

A Fermit Vidrauto está sempre em evolução, buscando o melhor e superando as expectativas.

Blog

Fique por dentro de todas as novas tecnologias e notícias do mundo automobilístico, além de conteúdos sobre como manter os vidros do seu carro sempre bem cuidados.

VEJA +